Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://jazzistica.blogs.sapo.pt

Blog de poesia , música e olhares de Marina Malheiro, aprendiz de poesia

http://jazzistica.blogs.sapo.pt

Blog de poesia , música e olhares de Marina Malheiro, aprendiz de poesia

# Do salto em comprimento de um país ( feat.Arcade Fire)

06.01.16 | marina malheiro

 

[Foto -eBlack and White My favorite photo Studió Parrucchieri Lory - Via Cinzano 10, Torino,Italy ( all rights reserved to Studio Parruchierri Lory)]

às vezes sente-se que este é um país de um salto em comprimento curto, que não chega às finais e é eliminado porque pisa o risco, aquando o salto.

surrealmente,  é assunto importante o piropo ou galanteio quando a Lei aprovada é muito mais abrangente e relevante ou é absolutamente importante um jogo de futebol entre 2 grandes.

há muito mais a trabalhar para que haja um salto em comprimento olímpico, notável, na Economia e, consequentemente, na sociedade portuguesa;um treino a todos os níveis para que não se fique aquém  do meio da tabela.

isso passa também pela Cultura, não apenas a cultura de massas absolutamente formatada e estupidificante mas também por algo essencial que nos leva a lutar por objetivos,  pela capacidade de sonhar e de quebrar a parametrização: um salto em comprimento pessoal e profissional;

tentar Ser mais do que bom, mais do que suficiente, ser-se muito bom ou excelente como pessoa- "saltando em conjunto" com os outros, sem egos. Isso é o que importa.

" Pelo sonho é que vamos"- Sebastião da Gama

escute para o treino do seu salto em comprimento https://www.youtube.com/watch?v=u4-PGjwdARg Arcade Fire, No cars go, 2014 ( all rights reserved)

@mmalheiro

 

fcc70486a3f0f9bf128e7c052e904e5a.jpg

 

2 comentários

Comentar post